A arte faz parte da minha vida desde que me conheço por gente, e a diversão virou profissão e assim criei e pintei muitas artes para meus clientes e amigos, e o crescimento artístico aconteceu, penso eu, no caminho da curiosidade pelos materiais e pelas cores, e o que eu poderia fazer com eles.

E criar para vocês é uma delícia, porque já fazemos isso juntos.

Cada um tem uma personalidade, cada um tem uma cor, e para representar a arte e o desejo de cada um, vocês sabem que preciso chegar a seus corações, conhecer seus prazeres e seus sonhos, e cada arte que fiz foi uma semente que plantei.

Mas agora quero também outra coisa, quero poder despertar o artista que existe dentro de cada um, dividir meu atelier e meus materiais preferidos, para oferecer um ambiente onde se possa viver a “Ilha da Criação”, o tempo e o espaço necessários para aplicação terapêutica da arte; a quietude da alma, de que precisamos tanto nos loucos anos 2000 que vivemos e viveremos.

Disse Picasso: “art washes from the soul the dust of everyday’s life”.

E se nós queremos morar bem e desejamos que nossas casas tenham nossas caras, nada melhor do que cada um criar e fazer suas próprias peças, suas artes, seus enfeites, presentes, suas brincadeiras.

Confesso que essa será uma nova experiência, ver brotar o talento de cada “não” artista, de onde, acredito, nasce a arte pura e instintiva que não se submete a críticas senão de seu próprio criador.

Inspirem-se e sejam bem vindos!

Suzana Vianna